npkan

Pokémon HG/SS - O Pichu de Orelha Talhada.

Diferentemente dos jogos do Pokémon Platinum, onde com certos Pokémons era possível capturar novas formas, aqui nos jogos HeartGold/SoulSilver existe uma dinâmica diferente, onde conseguindo o Pichu Cor de Pikachu é possível capturar o Pichu de Orelha Talhada (ou melhor, recebê-lo) através da Ilex Forest.
Mas é indispensável que o Pichu Cor de Pikachu seja do evento Wi-Fi, ele tem uma codificação especial que lhe permite o acesso ao evento.
Não existe nenhum outro modo de capturar o Pichu de Orelha Talhada, seu Pichu será único. Então quando o evento for disponibilizado, corra antes que saia de ordem.

O pichu de orelha talhada tem ataques que um Pichu normal não tem. E seu sprite também é único. Confira abaixo algumas informações:

Pichu de Orelha Talhada - Sempre fêmea
Level 30
Segurando item: Zap Plate
Ataques: Helping Hand, Volt Tackle, Swagger, Paint Split

  • Pesquisa do Professor Elm
Se você levar seu Pichu de orelha talhada para o Professor Elm, com ele em primeiro na sua equipe, vai ganhar algumas explicações sobre ele, além disso, ele conta que o Professor Carvalho esteve fazendo pesquisas recentes e descobriu a habilidade de Celebi de viajar no tempo, e o Pichu provava essa teoria, porque ele era de outra época, e por isso não pode ser trocado ou muito menos solto, ele precisa de cuidados. E então o Professor Elm disse que iria se contatar com o Centro Pokémon para impedir suas trocas.

Nenhum comentário: