npkan

Pokémon Filme 13!

Pokémon 13 - Zoroak: O Governante da Ilusão

 
Com esse, serão quatro filmes lançados sobre a geração do Diamond/Pearl. Ele vai ser lançada em Julho de 2010 e acoplado a ele será oferecido o download de um Celebi para os jogos Pokémon HeartGold/SoulSilver, Diamond/Pearl e Platinum.

 
Não se sabe muito sobre o filme ainda, mas ele vai estreiar os lendários de Johto e Celebi. Isso porque Celebi viu Raikou Entei e Suicune, no futuro, fazendo uma luta, por isso voltou ao presente para impedir isso. E junto com isso, Ash e seus amigos estão na história (como sempre), e Ash encontra uma pessoa igual a ele, esse seria Zoroak.

 
  • Personagens
Kodai (o homem que parece um ladrão) - Ele é dono da Kodai Corporations. É conhecido por sua ambição e inveja e também é chamado de homem que prevê o futuro.
Rioka - Ela é a secretária de Kodai, e é inteligente e legal.
Kurt (o primeiro garoto) - Ele é um jornalista da Cidade de Crown. E está tentando descobrir o segredo de Kodai para ver o futuro.
Zorua - Quando Ash e seus amigos se encontram na Cidade de Crown encontram com ele. Ele se tranforma em diferentes coisas.
Zoroark - Um Pokémon com a habilidade de mostrar ilusões. Ele se tranforma em Raikou, Entei e Suicune para deixar as pessoas em pânico total.

Nenhum comentário: