npkan

Pokémon HG/SS - Guardando dinheiro!

  • Guardando o seu dinheiro!
Como em Gold & Silver no começo do jogo, sua mãe pergunta se você quer que ela guarde dinheiro, obviamente não é obrigatório, mas se você quiser você poderá ter uma economia de dinheiro. Se você recusar, pode a qualquer hora perguntar novamente para ela e a oferta podeser feita novamente.
Quando ativado, o sistema guarda 25% de qualquer quantia que você ganha durante o jogo, no final você verá como acumulou dinheiro...
  • Acessando suas economias.
Depois disso, você pode fazer uma visita a qualquer hora a New Bark Town e perguntar a sua mãe, ela te dirá a quantia guardada e lhe dará a opção de Depositar ou Sacar.
Quando você deposita coloca seu dinheiro junto com as economias que ela guarda.
Quando você saca obviamente tirará dinehiro das economias.
  • Entrega de itens!
Diferentemente de Gold, Silver e Crystal, você pode obter itens, geralmente úteis, que sua mãe compra com o dinheiro que guarda, você pode receber esses itens em qualquer PokéMart, e sua mãe sempre ligará avisando uma compra.
Existe um limite de cinco itens que o "Correio" carrega, você poderá ir buscar esses cinco itens com o homeme na PokéMart, se você não pegá-los, sua mãe automaticamente para de comprar itens.

Nenhum comentário: