npkan

Pokémon HG/SS - Os Pokémons Iniciantes

Pokémon Iniciantes, como o nome diz, são Pokémons que você pode escolher no início do jogo, e diferentemente das versões de Diamond/Pearl e Platinum, onde você só podia escolher um grupo de iniciantes, em HeartGold/SoulSilver você pode escolher entre três grupos, um de cada grupo.
Seguem abaixo esse grupos e algumas informações sobre eles:

#152; #155; #158 - Os iniciantes de Johto!
Esses são os primeiros Pokémons obtidos no seu jogo, logo no início Prof. Elm lhe dá a chance de esoclher um deles. E eles, de todos os iniciantes, são os únicos "puros", isto é, sem tipos secundários nas evoluções finais.
A sua escolha vai interferir no jogo inteiro, por exemplo, nos Pokémons do seu rival, onde o iniciante dele tem vantagem sobre o seu e o time dele é ajustado. Outras mudanças são a sua vantagem ou desvantagem sobre certos tipos de ginásios.

Você pode escolher: Cyndaquil, Chikorita ou Totodile

#001; #004; #007 - Os iniciantes de Kanto!
O segundo grupo de iniciantes que você encontra são os de Kanto, que podem ser obtidos visitando Prof. Carvalho após obter as 16 insígneas e vencer Red. Sendo iniciantes, eles estão no Level 5.
Você pode escolher entre: Bulbasaur, Charmander e Squirtle





#252; #255; #258 - Os iniciantes de Hoenn!
Como nos iniciantes de Kanto, você só pode obtê-los depois de derrotar Red, o campeão, no Mt. Silver. Quando derrotá-lo, vá até a cidade de Saffron no prédio da Silph Co. e fale com Steven, ele lhe dará um dos três iniciantes á sua escolha, eles também estarão no level 5.
Escolha entre: Treecko, Torchic ou Mudkip



Nenhum comentário: