npkan

Vagas na equipe!

Sim pessoal! Como muitos já perceberam, eu tentei dar uma leve continuidade no nosso blog, trazendo algumas notícias e tal, e ainda conseguimos manter algumas poucas visitas por dia. Mas vamos aproveitar esse cenário e dar continuidade a esse grande projeto que foi a Zapper! Eu vou continuar apenas como coordenador das ações por trás dos panos, e novos membros - se se inscreverem - continuarão a postagem no blog. Por isso, estou abrindo duas vagas para a Zapper.
Mega Swampert feliz que você quer entrar na equipe :S
Então, as vagas são as seguintes (continue lendo para saber mais):

1 vaga para News Poster - responsável por postar as notícias relacionadas ao mundo Pokémon. Não é necessário postar todo dia ou cumprir carga horária, apenas postar as novidades que vêm pela frente, conforme elas forem saindo. Lembrando que nesse cargo só se postam as notícias, e os guias ficam para outra parte.

1 vaga para Redator - responsável pela criação de conteúdo, resumindo, para a barra lateral. Faz os guias sobre o in-game das edições de Pokémon, postando pelo menos um guia por semana, sem muitas exigências.

Lembrando que os cargos podem se adaptar ao seu horário e como você quiser. Se tiver pouco tempo para ajudar, abrimos mais uma vaga para outra pessoa trabalhar com você! O trabalho, inicialmente, é voluntário (sem remuneração financeira), assim como eu não recebo nada para manter esse blog vivo. Assim, se no futuro isso tomar maiores proporções, com certeza os membros que fizerem parte dessa história terão participação nos resultados!

Para se inscrever, poste um comentário - ele não vai ser postado em público, como os comentário passam por moderação, eu vou vê-los e responder a pessoa através de e-mail ou outro meio que a pessoa preferir. Basta preencher a ficha e colar nos comentários.

Nome verdadeiro (ninguém mais saberá dele):
Nome fictício (o que você pretende usar no blog):
Cargo que deseja se inscrever:
Sua disponibilidade (seja sincero, mesmo que seja só 10 minutos por semana eu aceitarei):
Por onde pode entrar em contato (e-mail, face, etc.):
Por que você merece levar esse cargo:
Experiências anteriores (opcional):
Observações finais:

Nenhum comentário: