npkan

Próxima edição da CoroCoro + Atualizações!

O suposto fake é o Pokémon que faz par com Munna

Hoje o dia foi com poucas news, na verdade, vários sites postaram novos Pokémon, e agora, mais pela noite, foi confirmado que eles eram fakes. Por isso não constataremos no nosso arquivo de news. Já que hoje não temos então um grande artigo para escrever com as novas informações das scans, estarei usando esse tempo livre para adiantar as páginas da seção de Black/White, assim ficará mais fácil no futuro.
Além disso, as "manchetes" da próxima edição da CoroCoro foram trazidas ao público, e estamos postando aqui.
Coloquei ao lado uma imagem de um dos fakes revelados, para o pessoal não ficar tão curioso, para ler as novidades da CoroCoro aperte em nosso botão "Leia Mais". Quero que todos saibam que nesse botão vocês podem acessar as reais postagens completas, por isso peço que sempre entrem!

A próxima CoroCoro, que será lançada três dias antes do lançamento de Black/White, trará uma linha do tempo com vários acontecimentos do jogo, além disso, incluirá vários novos Pokémon e mais informações sobre o jogo em geral.

Ah, e já que as seções de Black e White estão sendo desenvolvidas, estarei postando aqui abaixo todas as edições que ficarem prontas, junto de seus respectivos links, porém você também poderá acessar através de nosso link na sidebar.

Nenhum comentário: