npkan

Pokémon Ranger: Tracks of Light - O Pichu de Ukuleke, seu parceiro!

Aqui podemos desenvolver mais informações sobre o seu parceiro durante todo o jogo, que somanete não lhe acompanha durante as viagens no tempo. Apesar de as vezes ser uma idéia enjoativa ter que aturar sempre o mesmo parceiro, pelo menos nas voltas ao tempo podemos trocar, mas não vamos desprezar que ele, junto com seu Ukuleke, tem muitas habilidades ótimas!
  • Mais sobre o Pichu!
Não muito diferente do Plusle ou do Minun nos Rangers e de 17 possíveis parceiros no Sahdows of Almia, esse Pichu você só encontra na Drop Insland, e ele e denominado assim, através de seu nome japonês, por causa do instrumento que se encontra em seu pescoço, e ele precisa dele para "sobreviver", existe até uma missão onde o Ukuleke dele quebra o você deve ajudá-lo.


  • Poké-Assist único!
Uma grande vantagem desse Pichu é: seu PokéAssist é único, nenhum outro Pichu pode usar um igual ou coisa do tipo. Ele funciona da seguinte forma: quando enviado ao campo, ele começa a tocar seu Ukuleke, e então notas musicais passam a perseguir o Pokémon inimigo, que quando acertam eles causam um pequeno dano, mas já que isso tira pouco, existe mais um ponto positivo, quando termina de tocar, solta um belo de um choque do trovão que tira muito dano, isso que lhe torna único!
Como os outros PokéAssists, o do Pichu também pode ser adicionado com os Rangers Points que você obtém no jogo, funcionando da mesma forma que os parceiros normais.
  • Viajando no tempo!
Agora vamos falar da grandes desvantagens que o Pichu tem, que é só uma (viu como ele é bom?), quando você volta no tempo com Celebi, que acontece frequentemente no jogo, o Pichu fica na área esperando até você voltar ao presente, porque sem motivo nenhum ele não pode viajar no tempo. Formulei algumas explicações aqui e concluí que talvez fossem os traumas das viagens que ele já fez (com Celebi).

Nenhum comentário: