Como em todos os outros jogos, o Styler de captura é usado para capturar os Pokémons, e - mais compacto do que nunca - ele não usa mais os PokéAssists no seu "peão", ele faz enviar o Pokémon diretamente ao campo e usar o PokéAssist.
Dados sobre o Capture Styler
Como no Shadows of Almia, ele tem levels automáticos, recebidos através de vitórias sobre outros Pokémons. Mas agora ele tem diferentes qualificações dentro de sua captura, e não ganha mais por completar quests e receber os Ranger Cards. Ele funciona assim:
- Energia: Geralmente, em todos os RPGs, existe uma constante chamada HP, ela define quanto dano você ainda pode receber, e caso chegue a zero seu jogo acaba.
- Força: A cada rotação finalizada sobre um Pokémon, o dano sobre ele aumenta, a força determina quanto será esse dano, que também é representada por uma constante.
- Linha: A linha determina a distância que deixa a linha desenhada atrás dela mesma, quanto maior seu level, maior fica a linha e você pode desenhar maiores círculos.
- Redução de dano: É geralmente definida pelo dano que o Pokémon causa a você, se relacionando que, quanto mais alto seu nível, menos dano você recebe.
- Velocidade da recarga: Define o valor em segundos para recarregar seu Styler.
- Velocidade de recuperação: Define quanto HP você ganha após uma captura sucessiva.
- Força Latente: É definida por uma porcentagem, levando em conta quanto HP resta no seu Styler o no Pokémon, sendo que quanto maior a porcentagem, mais dano você tira do Pokémon!
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